04 outubro 2015

Superpowers Completa com Extras, de Alex Ross e Jim Krueger!

CÓDIGO OO7 - R$ 10,00
Envie um PIX de R$ 10
para 14305124823 e envie comprovante para whatsapp
11984493495 e receberá um link pra baixar a coleção completa!

Em contraponto aos roteiros pouco inspirados e desrespeito à cronologia clássica dos personaegns com certeza um projeto com Superpowers onde Alex Ross e Jim Krueger trazem de volta personagens clássicos esquecidos das hqs, é de encher o coração e os olhos de alegria!!!



Projeto Superpowers, história em quadrinhos de Alex Ross e Jim Krueger (dupla responsável por Justiça e Terra X) publicada pela Dynamite Entertainment está sendo lançada no Brasil.

Superpowers envolve diversos personagens da Era de Ouro dos quadrinhos (anos 1930-50), reinventados para os tempos modernos, como Terror Negro, Mascarada, Flama, Escaravelho, Coruja, Garra, o Espírito Americano e outros. No mundo criado por Ross e Krueger, eles saíram da ativa nos anos 50 - mas um evento misterioso trará todos de volta.


Ross é apenas responsável pelas capas, designs de personagens e teve participação nos roteiros. As ilustrações ficaram a cargo de Carlos Paul, Doug Klauba e Stephen Sadowski.

Na trama, na aurora do século XX teve início um novo capítulo na história da humanidade que se desenrolou durante uma época de grandes guerras e destruição. Foi o começo da chamada “Era dos Superpoderes”, ainda que, com o fim da Segunda Guerra Mundial, esta faísca aparentemente tenha se apagado e desaparecido. No início do século XXI, porém, grandes heróis do passado estão de volta para tentar resolver os problemas do mundo e trazer o tão aguardado perdão a almas amaldiçoadas por crimes quase esquecidos.

TRAZEMOS PARA VOCES NESTE SCAN A SÉRIE COMPLETA + EXTRAS!