06 setembro 2016

Superior Mini-série Completa (Mark Millar e Leinil Yu)


CÓDIGO 068- R$ 1,00

Superior é uma minissérie com roteiro de Mark Millar (Os Supremos) e desenhada por Leinil Yu (Invasão Secreta, O Indestrutível Hulk), pelo selo Icon, da Marvel.
A trama gira em torno de um pré-adolescente de 12 anos chamado Simon Pooni, um menino normal com uma boa vida, até adoecer gravemente devido a uma esclerose múltipla.




Quando recebe a visita de um estranho macaco mágico chamado Ormon, Simon vê seu mundo se transformar radicalmente e se torna o que todo fã de super-heróis sempre sonhou. Mas o que o jovem não sabe ainda é que esse seu novo status heroico virá com um preço terrível.

Como é de praxe nas criações do roteirista para seu "Millarverso" seu personagens são releituras de clássicos das hqs porém com uma linguagem própria e com uma abordagem de temas atuais,as referências ao Superman são claras, mas não gratuitas e vale muito a pena conferir o trabalho de Millar cuja linguagem conquistou leitores em todo o mundo para seu estilo frenético, atrevido e moderno! O S.C.A.N.S traz para você a mini-série completa em 7 edições!

por: Ed Oliver

Nenhum comentário: